O Domingo da Tv brasileira .... veja quem levou a melhor !!!

eliana-sbt-colet-436

Neste domingo (30), Eliana estreou seu novo programa no SBT. Participaram da atração a menina Maísa, o grupo Calypso, os cantores Latino e Perlla, além dos quadros Ciência em Show e Beleza Revelada.

Vários artistas também derão as boas vindas à Eliana na emissora, como Carlos Nascimento, Zeca Pagodinho, Cláudia Leitte, dentre outros. A apresentadora voltou ao SBT depois de 11 anos na Record.

Em termos de audiência, exibido das 14h46 às 18h45, o Programa Eliana atingiu média de 9 pontos, pico de 12 e share de 18%. No mesmo horário, a Globo liderou com 17 pontos e a Record ficou em terceiro com 7. O SBT ainda liderou durante aproximadamente 20 minutos não consecutivos.

O Programa do Gugu também estreou e deixou a Record muito bem em segundo lugar indo muitas vezes a liderança ou bem perto da lider que era a Globo. Já o Tudo é Possivel foi mal e se arrastou pelo terceiro e quarto lugar.

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/programa_silvio_santos1.jpg

A outra pergunta era: Quem venceria o duelo Criador x Criatura, entre Gugu e Silvio Santos.....foi Gugu quem levou a melhor deixando o Sbt em terceiro lugar.

Comendo pelas beiradas estava o Pânico na Tv que, como sempre, foi brigar pelo terceiro lugar e também fez bonito conquistando importantes números para a Rede Tv.

Dessa briga de hoje, acabei nem vendo muita coisa ... tinha saído para ver uma peça do Nelson Rodrigues aqui em Fortaleza ... Vestido de Noiva .... com Marcello Antony, Leandra Leal e Vera Zimmermann ... Muito boa a peça, confiram quando estiver na cidade de vocês ... Destaque também para o carisma do elenco que após a apresentação atendeu a todos que estavam lá ... Sucesso para eles mais e mais !!!

http://www.goiasnet.com/thumb.php?src=ultimas/imagens/20090429182705.jpg&x=468&y=300

2 comentários:

Unknown disse...

essa briga ainda vai ser boa.
o futebol da globo já não é tão forte assim a mesma mania de só passar jogos do curintias vai acabar derrubando a prepotencia global. e eu acho é bom.

Unknown disse...

não sei se eu te avisei.
eu dei uma mudada no visual e troquei a imagem do banner. dá uma passada lá eatualiza pra mim por favor