O danado do Twitter !!!

http://www.twitterbrasil.org/wp-content/uploads/2009/02/twitter.jpg

Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários que enviem e leiam atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), através da própria Web, por SMS e por softwares específicos instalados em dispositivos portateis como o Twitterberry desenvolvido para o Blackberry.

As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las.

O Twitter também tem sido constantemente utilizado por grandes empresas para a divulgação de suas marcas, através de constantes atualizações, sempre ligando o "consumidor" a uma página onde possa encontrar mais informações sobre o serviço ou produto oferecido. Além disso, o Twitter tem se mostrado um ótimo instrumento para o fortalecimento das marcas no ambiente virtual, pois agrega seguidores que recebem as atualizações enviadas pelas empresas, porém ainda é uma ferramenta que deve ser melhor explorada para esse fim.

E foi por saber que esta nova coisa é uma das novas sensações em todo o mundo que resolvi entrar também, criei minha conta hoje....para quem curte o Blog e quiser me seguir la no Twitter fique a vontade.....hehe....se quiser eu também posso retribuir..... twitter.com/marcianogomes .....Vlw aê !!!

http://www.teclasap.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/07/twitter1.jpg

1 comentários:

Rafael Rocha disse...

Engraçado. Eu também resisti ao Twitter, mas não deu outra. Acabei entrando, e por lá eu aproveito e divulgo os meus blogs hehehe.

Tô te seguindo lá, se quiser me seguir também, beleza. O perfil tá lá no meu blog.

Abraços.