MTV homenageia Michael Jackson no dia em que ele faria 51 anos

A MTV Brasil preparou uma programação especial para homenagear Michael Jackson neste sábado, dia em que o Rei do Pop completaria 51 anos. Além de documentários com imagens raras do astro, aparições memoráveis dele na TV e uma lista de 40 clipes de todas as fases da carreira com quase 4 horas de duração, a audiência vai conferir três programas inéditos.

Em “Human Nature”, que vai ao ar às 18h30, músicos como Diddy, Akon e Wyclef Jean, que eram amigos de Michael Jackson, contam como ele era longe das câmeras e fora dos palcos. Haverá reprise amanhã, às 12h30.

O programa batizado “Top 10 Countdown” mostra os 10 clipes de Michael Jackson mais votados pelos fãs do cantor no site da MTV norte-americana, com direito a entrevistas com o próprio Michael sobre os clipes. A exibição será às 16h, com reprise amanhã, às 11h.

Já o especial “Influência na Música” (à meia-noite, com reprise no domingo, às 19h15) tem clipes de bandas que regravaram ou foram influenciados por Michael Jackson, com depoimentos de artistas como Usher, Justin Timberlake e Fall Out Boy, entre outros, sobre como a música e a obra de Michael Jackson mexeram com suas carreiras.

A programação ainda inclui as atrações “Top 40″, às 08h30; “Michael Jackson – O Rei do Pop”, às 13h; “A História”, às 15h; e “Grandes Momentos na TV”, às 19h.


0 comentários: