Famosos criticam o possivel resultado de A Fazenda e criam o movimento " Fora Dado"

http://geraldofreire.uol.com.br/joao_gordo_e_dado_dolabella.jpg

Depois de Fernanda Paes Leme, Ceará, Nívea Stelmann, Marcos Mion e mais uma porção de famosos tornarem público que não gostaram da eliminação de Carlinhos do reality show A Fazenda, da Record, chegou a vez de João Gordo. Em conversa com O Fuxico, ele soltou o verbo, principalmente pelo fato de seu desafeto Dado Dolabella estar na final.

“Acho que é mó marmelada, não é possível! Postei um dia que só pode ser p… que vota. O cara é mó cafajeste, um playboy nojento… Ele vai ganhar? Como um vilão ganha um milhão? Só porque o cara é bonito?”, questiona o apresentador da MTV.

Vale lembrar o episódio protagonizado por João e Dado, em 2003, no programa de entrevistas Gordo a Go Go, onde o galã levou uma machadinha, um pedaço de pau e uma corrente escondidos em sua mochila, durante uma entrevista na MTV. E, no decorrer da gravação, Dado intimidou João, devido a suas perguntas provocativas.

Seria esse o motivo da ira de João com relação ao sucesso de Dado no programa da Record?

“Com aquela treta, eu vou odiar ele pro resto da minha vida. Quero que ele se fo… Ele não faz parte do meu mundo”, resume João.

dadodolabella3

O site de miniblogs Twitter virou campo das causas pessoais promovidas por celebridades. Além da campanha de incentivo a Rubinho Barrichello encabeçada pelo músico Junior Lima, e a do Fora Sarney por Astrid Fontenelle, agora Fernanda Paes Leme usou o site para criar o movimento Fora, Dado.

A atriz não foi a única que se surpreendeu com o resultado do quadro de eliminação Tá na Roça da noite de quarta-feira (19) do reality show A Fazenda. A atriz postou: “Não tenho nada contra o Dado, mas torço pelo Carlinhos. Simples assim”. Depois da eliminação publicou indignada: “Realmente não dá pra acreditar! O Carlinhos não ir pra final? Era o mínimo. Acho que esse programa estava ‘manDADO’”, fazendo uma alusão ao nome do colega ator.

Além dela, outros famosos também saíram em desfesa do humorista. A própria Astrid se disse surpresa com o processo de escolha da Record. Nívea Stelmann também botou em dúvida a idoneidade da produção: “Quem vai ganhar a Fazenda? Parece que tem coisa armada. Não acham? Está tão estranho.”

Marcos Mion encontrou uma forma espirituosa de justificar a torcida contra Dado Dolabela, ele escreveu no blog: “Imagina aguentar o Dado milionário? Temos que fazer uma campanha para a Danni ganhar.”

3 comentários:

Unknown disse...

realmente a record virou uma enorme fábrica de marmelada.
esse dolabronha deveria ter saído a pelo menos 4 semanas.
mas... vai ganhar essa farsa.








todo sábado tem um link direto do
MARMANJJUS THE BLOG para uma das postagens de blogs parceiros.

confira aqui
MARMANJJUS THE BLOG
seu link não apareceu? entre no MARMANJJUS THE BLOG tem um banner que te leva direto ao orkut, deixe lá seu link.
sábado que vem ele poderá estar disponível.

obrigado pela parceria e não se esqueça de mandar o link da sua melhor postagem para aparecer no marmanjjus no sábado que vem,
obrigado e até a próxima visita.

Itamar (japa) disse...

esse, Dando é um baitola, o gordo devia ter dado umas porradas nesse mané!!!

Rafael Rocha disse...

Acho que o povo anda muito focado nas merdas que o Dado fez no passado, e nem sequer devem ter parado pra prestar atenção em como ele tá na Fazenda.

O cara foi atacado incessantemente por todo mundo da casa sem ele ter feito nada, tá certo, que as vezes ele pisa na bola, mas muitas intrigas dos outros participantes da casa pra cima dele, não me entra na cabeça. Parece que eles não acreditam que as pessoas podem mudar, sei lá...

Se a Danni ganhar, tá ótimo também, já que eu queria eles na final mesmo, e que o Carlinhos se f****** mesmo hehehe