Disney divulga conceitos de arte de "Rapunzel"

Os estúdios Disney revelaram em seu site novas imagens dos conceitos artísitcos que estão sendo usados na sua nova animação para final de 2010, "Rapunzel".

A animação é o retorno dos estúdios às adaptações de clássicos das histórias infantis que tanto fez sucesso e elevou os estúdios no final da década de 80 e durante toda a década de 90, nos cinemas, antes do início das competições com outros estúdios (como a Dreamworks em 1998).

A história é baseada no famoso conto dos irmãos Grimm, onde um bebê é sequestrado por uma bruxa como pagamento por um roubo feito pelo pai. Quando cresce e se torna uma linda moça, Rapunzel é trancafiada em uma torre sem nunca cortar os cabelos, para que estes sirvam de corda para que a bruxa possa subir. Um príncipe de passagem pela região conhece a moça, se apaixona e corre em seu resgate.

Tendo passado por muitos problemas em sua produção, o longa está em desenvolvimento desde 2006 e deve seguir a mesma linha dos contos de fada antigos dos estúdios Disney. A direção está a cargo de Nathan Greno e Bryan Howard ("Bolt - Supercão")


Alinhar ao centro







0 comentários: