“Zorra Total” comemora 10 anos neste sábado (25)

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/themes/arras-theme/library/timthumb.php?src=http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/07/zorra10anos.jpg&w=630&h=250&q=75&zc=1

ZORRANova

Nesta quinta-feira, a equipe do Zorra Total comemora o aniversário do programa numa festa fechada, no Rio de Janeiro. No próximo sábado, dia 25, o humorístico celebra 10 anos no ar. A abertura desta comemoração é feita por Marília Pêra, que fala sobre o riso, a diversão e o programa que tem centenas de personagens e mais de 3000 esquetes em seu currículo. A atriz encerra chamando o convidado mais especial da noite para acompanhar a festa, o telespectador. Nelson Freitas vem em seguida, como mestre de cerimônias, conta curiosidades sobre essa década dedicada ao humor e apresenta os convidados da noite: Chico Anysio, Claudia Rodrigues, Heloisa Périssé, Lucio Mauro, Lucio Mauro Filho, Maria Clara Gueiros, Milton Gonçalves e Renato Aragão. “Trabalhar em ‘Zorra’ é ótimo, pois é diversificado, com quadros diferentes, em rotação constante”, declarou Mauricio Sherman, diretor da atração desde sua estreia.

O ator Chico Anysio, que participou da criação do ‘Zorra Total’, volta com o personagem Alberto Roberto, âncora de um talk show. A estudante Tati (Heloísa Périssé) precisa entrevistar uma celebridade para um trabalho no colégio e agenda um horário com o apresentador através de seu assistente, Da Júlia (Lúcio Mauro). Alberto Roberto não consegue entender as gírias faladas por Tati e o resultado é uma divertida confusão. A atriz Cláudia Rodrigues também retorna ao ‘Zorra Total’ como Ofélia, personagem que se consagrou com o bordão “Eu só falo quando tenho certeza”. A senhora recebe Renato Aragão em seu apartamento a pedido de seu marido Fernandinho (Lucio Mauro), que quer convencer o amigo a dar uma chance para sua esposa no cinema. “Tive encontros emocionantes, como a presença de Chico Anysio e Renato Aragão. Rever os amigos é sempre muito bom”, revelou Sherman.

Como a irreverente Márcia, Maria Clara Gueiros retorna a parceria com Nelson Freitas. Leozinho (Nelson Freitas) está preocupado com a demora da esposa quando é surpreendido por Severino (Paulo Silvino), que entra em sua casa usando o vestido de Márcia. Para piorar a situação, ela chega logo em seguida com os trajes do porteiro, e conta que ficou presa no elevador do prédio e foi salva por Severino. Para tirá-la de lá, o funcionário do prédio teve que amarrar o vestido dela com a blusa e a calça que usava, improvisando uma corda para puxá-la. Com a escuridão do local, se confundiram e vestiram os trajes trocados.

Para completar o time de artistas na comemoração do ‘Zorra Total’, o ator Milton Gonçalves relembra os comediantes de grande talento que já passaram pelo programa. Lúcio Mauro Filho, encarregado de trazer o bolo de aniversário do programa, faz uma homenagem especial ao ator Jorge Dória, com quem contracenou no quadro Maurição e Alfredinho. Para encerrar a festa, todo o elenco se reúne no apartamento de Lady Kate (Katiúscia Canoro) e interpreta uma música de felicitação ao programa: “Com vocês vamos brindar, essa Zorra não vai parar. É uma festa, são 10 anos, então parabéns Zorra Total!”. O encerramento vai ficar entre os momentos marcantes do programa para Sherman: “Com certeza, a última cena, em que todo o elenco se reuniu para cantar parabéns ao programa e celebra este momento tão especial”. O programa irá ao ar a partir das 21h55, na Rede Globo.

0 comentários: