Prévia de 'Avatar' é aplaudida na Comic-Con


'Avatar' é o filme mais aguardado do ano. E a divulgação dele na Comic-Con fez jus à espera. O diretor James Cameron e os astros Sigourney Weaver, Zoë Saldana e Stephen Lang divulgaram 25 minutos da ação e não decepcionaram.
O público animado aplaudiu a projeção, que deixou gostinho de quero mais...Com lançamento mundial marcado para 18 de dezembro, 'Avatar' é o primeiro longa-metragem de ficção de James Cameron desde o fenômeno 'Titanic' (1997), e o primeiro filme em 3D do cineasta.
O longa foi filmado no hangar em que Howard Hughes construiu seu aeroplano de madeira, e se ambienta no futuro e grande parte da ação se passa no mítico planeta Pandora. "Não é possível distinguir o que é real ou virtual. Ver 3D é tão próximo da experiência real que ativa criações de memória", revelou James Cameron recentemente.
Os boateiros de plantão revelam que o novo sistema de filmagem do diretor é tão moderno que capta o movimento dos atores em live-action e transforma-os em seres tridimensionais, sem necessidade de pós-produção.

O valor estipulado para o projeto ficou em torno de US$ 300 milhões.

'Avatar' chega às telonas em 18 de Dezembro de 2009

.

0 comentários: