Jornal “O Dia” afirma que Lauro César Muniz também resolveu trocar Record pelo SBT

http://ibbope.zip.net/images/GuerraRecordSbt.png

Não foi só Tiago Santiago que recebeu convite para trocar a Record pelo SBT. Lauro César Muniz também foi convidado pelo diretor Del Rangel para trocar de casa. Lauro, que assina ‘Poder Paralelo’, aceitou, mas só quando a novela terminar em janeiro. Uma fonte garante que a emissora de SS ainda não está comprando terreno para construir uma cidade cenográfica no Rio: “Mas o futuro pertence a Deus e a Silvio Santos!”, disse. E, por falar em SBT, Ivete Sangalo dará início as comemorações de aniversário no ‘Uma Hora de Sucesso’, dia 1º de agosto.

Lauro César Muniz é conhecido por suas histórias densas e bem trabalhadas. Mas o telespectador não o prestigia, suas obras costumam amargar baixa audiência. “Poder Paralelo” por exemplo – que esta atualmente em exibição – teve um altíssimo investimento e elenco com a ‘nata’ do elenco da Record e esta marcando entre 9 e 11 pontos de média num horário que a meta da Record é 15.

P.S: A Record começou a boicotar a novela “Promessas de Amor” porque o autore falou que ia pro SBT. Com essa notícia da dia de Muniz pro SBT, será que Record também irá boicotar “Poder Paralelo” também? Se for assim a Record vai transmitir “A Fazenda” 24 horas por dia.

0 comentários: