Ivete Sangalo: 'Tenho comido bastante'

Ivete Sangalo será a convidada deste domingo, dia 18, do programa “Irritando Fernanda Young” , do GNT. Na entrevista, a cantora fala de sucesso e de sua gravidez. Gulosa assumida, ela diz que não tem feito dieta e que, no início da gestação, se emocionava muito ao lembrar de sua mãe, já falecida.

- Tenho comido bastante. Dormido, agora, está meio difícil por causa da barriga. E chorei no início, ficava lembrando de minha mãe... Quando eu perdi minha mãe, eu falei: ‘Meu Deus, eu vou ser filha de quem?’.

Sobre a carreira, ela conta que gosta do assédio dos fãs. Tanto que uma vez dançou no meio da rua em Madri para chamar a atenção e ver se alguém a reconhecia.

- Todo mundo gosta de brilhar. E quanto mais brilho você oferecer para a pessoa, mais ela lhe manda de volta - diz.

0 comentários: