Frases Fuleras de carros


Dinheiro não traz felicidade. Então me dê o seu……e seja feliz!

A Amazônia está em extinção… FODA-SE! Eu não moro lá!

"Aqui é como o World Trade Center, só entra avião!!!"
(colado em um GOL 1.000)

"Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não lembro agora."
(colado em uma Kombi)

"Carro é só um meio de transporte..."
(colado em um Corvette)

"Sob nova direção: recém desquitada..."
(colado em um Palio dirigido por mulher em SP)

"Mulher de minissaia é o mesmo que cerca de arame farpado, cerca a propriedade, mas não tapa a visão."

"99% da beleza feminina sai com água e sabão."

"Comecei a beber por causa de uma mulher, e nunca tive a oportunidade de agradecê-la." (colado em uma Kombi)

"Só o Ctrl+S salva"
(colado em um VECTRA)

"A inveja é uma merda"
(colado em um Audi TT conversível)

"Como estou dirigindo? Mal? Foda-se, o carro é meu!"
(colado em uma pick-up de lavanderia)

"0 à 100 em 15 minutos"
(colado em uma Brasília)

"Na subida paciência, na descida, dá licença!"
(colado em uma F-1000)

"Feliz foi Adão que não teve sogra e nem caminhão."
(colado na traseira de um caminhão)

"Como estou dirigindo? Disque 0800 Vá à Merda"
(colado numa kombi)

"Filhinho de Papai é a PQP !!!"
(adesivo colado em um Audi TT em SP)

Se estiver sem calcinha, dê uma risadinha!

Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro, beleza!

Mulher de mini-saia é igual arame farpado: cerca a propriedade mas não tapa a visão.

Se rodar o guarda pega, se parar o banco toma.

Cultura enriquece. Pergunte aos donos da escola.

0 comentários: