Nicolas Cage quer recomeço para "Motoqueiro Fantasma"



Em setembro do ano passado, o astro Nicolas Cage (“Presságio” - foto) havia manifestado sua vontade em dar continuidade a adaptação dos quadrinhos “Motoqueiro Fantasma” nas telonas. Agora, o ator pensa na possibilidade de um recomeço, segundo afirmou para o site MTV News.

Eu gostaria de dar outro rumo, e eu acho que é isso que eles estão falando. Quero torná-la menos faroeste e mais uma história internacional”, conta Cage. No ano passado, o ator já havia discutido algumas ideias para a nova aventura. “Estamos falando dele na Europa, em uma turnê motociclista pela Europa, e sua conexão com a igreja, se você acreditar que podemos. Então temos que providenciar os elementos para situá-lo no tempo, como em o 'O Código Da Vinci' e coisas assim”, explica.

Nenhuma confirmação foi comentada pela Sony ou Columbia, distribuidoras do original. Com um alto orçamento estimado em cerca de US$ 110 milhões e com lucro de apenas US$ 228 milhões, “Motoqueiro Fantasma” (2007) não agradou os fãs, muito menos a crítica. Assim como em outras adaptações do mundo dos quadrinhos, a principal observação foi sobre o enredo e o estilo do personagem não se aproximarem ao conhecido nas revistas.

0 comentários: