Disney lança hoje nova comédia romântica de Sandra Bullock

A Walt Disney Studios lança hoje nas telas brasileiras 'A Proposta', nova comédia romântica de Sandra Bullock, uma das melhores atrizes no gênero.

O filme que liderou as bilheterias norte-americanas em seu final de semana de estréia, de 19 a 21 de junho, com US$ 33,6 milhões de renda, recebeu críticas bastante positivas nos EUA.

Aos 44 anos, a atriz prova que ainda tem fôlego para viver heroínas com problemas amorosos. Desta vez, no papel de uma executiva que simula um noivado com seu assistente (Ryan Reynolds) para evitar ser deportada ao Canadá, sua terra natal. Mas o acordo acaba aproximando os dois, principalmente depois que a executiva conhece a família do rapaz.

'É impossível não gostar de Sandra Bullock, quando a escalam para os papéis certos, como acontece aqui', diz Roger Ebert, do jornal Chicago Sun-Times.

'A atriz está ótima e muito convincente por não exagerar na interpretação.' Segundo Matt Stevens, do E! Online, Sandra 'volta às telas em plena forma, com seu timing para comédia.'

O crítico ainda destaca que a produção conta com 'muitos diálogos divertidos e um casal carismático e irresistível'.

0 comentários: