Cenários de "O Hobbit" começam a ser erguidos

E para quem tanto esperou para retornar à Terra Média, rever nossos amigos elfos, anões e toda a magia que cercava "The Lord of The Rings"...
vem aí " The Hobbit "




O site TheOneRing divulgou algumas imagens do set de filmagens de "O Hobbit", na verdade, o início das construções dos cenários. O local seria referente a Hobbiton, o lar de Bilbo Bolseiro, protagonista da trama escrita por J.R.R. Tolkien.


Segundo o site, a construção começou com a plantação de algumas árvores e deve haver também alguns buracos que servem de habitação para outros hobbits.

Rumores indicam que o anúncio oficial do elenco e da produção de "O Hobbit" será feito na Comic Con de San Diego, sendo que mesmo os atores da trilogia "O Senhor dos Anéis", como Ian McKellen ("O Código Da Vinci") e Hugo Weaving ("Matrix"), cujos personagens têm destaque na história, não estão confirmados.


O livro, que será dividido em duas partes na adaptação para o cinema, conta a jornada de Bilbo com mais 13 anões e o feiticeiro Gandalf, em busca dos tesouros roubados pelo dragão Smaug. É nesse período que ele encontra o Um Anel, do poderoso Sauron. "O Hobbit" será dirigido por Guilhermo Del Toro ("Hellboy") e a primeira parte deve estrear em 2011.

0 comentários: