19º Cine Ceará começa credenciamento do público



O 19º Cine Ceará – Festival Ibero-Americano de Cinema começou, na última segunda-feira, 20, a distribuição das credenciais que darão acesso às mostras, tanto competitivas quanto paralelas.

As credenciais podem ser trocadas por quilos de alimentos não-perecíveis. Cada quilo dá direito a duas credenciais para todos os locais de exibição, no período de 29 de julho a 3 de agosto. Para as solenidades de abertura e encerramento, serão distribuidos convites restritos.

A arrecadação será doada para o projeto “Amigos do Prato”, uma iniciativa do Serviço Social do Comércio do Ceará (Sesc/Ceará) parceiro do Cine Ceará. Os postos de troca vão funcionar até o dia 29 de julho. A partir dessa data e durante todo o Festival, as credenciais só poderão ser adquiridas no Centro Cultural Sesc Luiz Severiano Ribeiro.

O 19º Cine Ceará - Festival Ibero-Americano de Cinema é uma promoção da Universidade Federal do Ceará (UFC), através da Casa Amarela Eusélio Oliveira e do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura, com o apoio do Ministério da Cultura, através da Secretaria do Audiovisual.

Confira os postos de troca abaixo:

Casa Amarela Eusélio Oliveira
Espaço Unibanco Dragão do Mar
Portaria do Diário do Nordeste
North Shopping
Shopping Benfica
Locadora Asa Vídeo (Somente as credenciadas)
Centro Cultural Sesc Luiz Severiano Ribeiro

0 comentários: