Os 10 sites mais ínuteis do web!

  • 1º - Um site que tem apenas um Pudim

O site Pudim, não tem absolutamente nada, além de uma foto de um pudim e um e-mail para contato. Daí surgem as perguntas, quem será que fez o pudim? Para que serve esse site? Quanto custa o domínio? Um site tão idiota mas intrigante.

Link: www.pudim.com.br

image

  • 2º - Benvindo a zombo.com

Neste site você não encontra nada além de um homem com voz de japonês dando as boas vindas a você e afirmando que você pode fazer o que quiser em zombo.com. A dúvida fica em o que fazer no site, já que não tem nada para isso.

Link: www.zombo.com

image

  • 3º - Qual dia você vai bater as botas?

Preencher um formulário e obter a resposta de quantos segundos de vida te restam, não é algo muito comum, esta é a proposta do Death Clock, após responder sobre sua idade e seus hábitos, o site te informa que dia que você irá partir dessa para melhor.

Link: www.deathclock.com

image

  • 4º - A dança do Lalalalalalalalalalalalalalalalalala

Pelo menos para um única coisa este site serve: testar sua paciência. No Lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com você encontra uma imagem com cinco bichinhos dançando ao som de Lalalala…Ainda tem um cronômetro mostrando quanto tempo você aguentou vendo isso.

Link: lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com

image

  • 5º - O menor site do mundo

Uma página com o fundo colorido e uma pequena imagem de 18×18 pixels ao centro é o grande sucesso deste site que é considerado o menor de todo o mundo, com apenas 1,71 kb.

Link: www.guimp.com

image

  • 6º - O site mais alto do mundo

O World´s Highest Website, possui tradução para 23 idiomas diferentes e é tido como o mais alto site da internet. São 18.939 quilômetros do topo até a base da página. Os idealizadores do projeto: Jens Meiert e Alessandro Lettieri dizem que o site foi criado para testar o estilo CSS.

Link: www.worlds-highest-website.com

image

  • 7º - David Bowie está muito desapontado com você

O site em inglês David Bowie Is Very Disappointed in You!, possui apenas uma imagem antiga do cantor David Bowie em uma pose de descontentamento com você. Agora o motivo da decepção o site não informa.

Link: davidbowieisverydisappointedinyou.com

image

  • 8º - Apenas um microsolo de bateria

Este site foi criado para seus amigos que contam piadas sem graça, para não dar aquele sorriso amarelo, pressione o botão vermelho que o site vai emiter um microsolo de bateria, tipo aqueles que são feitos logo após um comediante terminar uma piada em seu show.

Link: www.instantrimshot.com

image

  • 9º - Site do Silvio Santos

Quem nunca tentou imitar a risada do Silvio Santos?! Neste site contém apenas uma foto do apresentador e ao clicar na imagem você ouve a risada mais famosa do Brasil.

Link: www.instantsilvio.com

image

  • 10º - Certificado de navegação na internet

Você certamente passa horas e horas na internet e nunca ganhou nenhum certificado por causa disso. Neste site você pode imprimir o seu diplomata pela sua capacidade de navegar na internet como um surfista profissional.

Link: www.myinternetdiploma.com

image

*Achado no Lista 10

3 comentários:

Blog da Satine disse...

tem pessoas que compram dominios com nomes faceis e populares para depois vender aos verdadeiros interessados...essa pratica tem rendido boas sifras a alguns espertos..pode ser o caso de alguns exemplos q vc sitou!!!


bjs

http://revelandoflores.blogspot.com/

Blog do Jeco disse...

http://blogdojeco.blogspot.com/


Na internet se encontra de tudo. Bons exemplos, são essas inutilidades que você mencionou no post.

Abrços....

Marina disse...

Ótimo!! Falta só um site nessa lista, quer dizer falta criar também(talvez), um site em branco, tipo você entra e não tem absolutamente nada..rsrs Gostei do site do pudim, eu tenho uma hipótese, acho que ele está lá para alguém mandar um e-mail e encomendar, ou pedir a receita..rsrs
Abraço
Parabéns pelo blog.