Você Esta contratado! SBT contrata Roberto Justus, que aprensetava “O Aprendiz”, o programa mais lucrativo da Record e um dos mais da TV

Roberto Justus fecha com SBT por quatro anos

Agora é para valer! Sílvio Santos conseguiu tirar Roberto Justus da "Record" e levá-lo para o SBT. Segundo a assessoria da emissora confirmou ao Famosidades, o contrato foi assinado na noite de sexta-feira (19), na casa de Sílvio. Daniela Beyruti, filha de Silvio, e Marcos Quintela, o empresário de Justus, também estavam presentes na reunião.

O acordo é válido por quatro anos e prevê para Justus um programa semanal no horário nobre. A estreia da atração ainda está para ser definida, mas deve acontecer em agosto ou até a primeira semana de setembro.

Sobre o salário oferecido para Justus, a assessoria do SBT afirma que é informação sigilosa, como prevê no contrato. O formato do programa e todos os detalhes estão sendo discutidos e resolvidos por Justus, Silvio e Daniela.

A contratação com Justus confirma os boatos de que, em represália a proposta feita pela Record para Gugu Liberato, Sílvio estava de olho no marido de Ticiane Pinheiro e ainda em Eliana. Segundo a coluna Zapping, do jornal "Agora S. Paulo", Sílvio ofereceu um salário de R$ 600 mil à apresentadora.

Ao apresentador do "Domingo Legal", a Record ofereceu R$ 3 milhões, mas o SBT ainda está para apresentar uma contra-proposta. "O Aprendiz", atração que Justus comandava na Record, era o mais lucrativo para emissora. Não há dúvidas que de a negociação feita não é nada mal para Sílvio.

0 comentários: