'Transformers 2' chega ao Brasil amanhã

'Transformers – A Vingança dos Derrotados' terá lançamento excepcional no Brasil na próxima terça-feira, 23 de junho, em grande circuito.

O segundo filme da franquia inspirada nos bem-sucedidos brinquedos – carros que se transformam em robôs – entra em cartaz em 543 salas, com 524 cópias (55% delas dubladas). Nos Estados Unidos, a estreia oficial será na quarta, dia 24, com previews a partir de terça.

No Reino Unido, o filme entra já nesta sexta-feira, 19, e, no Japão e em outros países da Ásia, estreia no sábado, 20. Segundo a distribuidora, a antecipação é uma forma de mostrar o filme para os fãs mais ansiosos e ampliar a abertura.

“Nós faríamos duas sessões de pré-estreia na terça e estrearíamos na quarta, mas como o filme é longo, para facilitar a programação, os exibidores sugeriram abrir por completo nesse mesmo dia”, conta César Silva.

Lançado em julho de 2007, o primeiro filme foi visto por 1,9 milhão de espectadores no Brasil e alcançou bilheteria mundial de mais de US$ 700 milhões. Em 'Transformers: A Vingança dos Derrotados', Sam e Mikaela voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional juntam-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões.

0 comentários: