Sandra Bullock volta ao cinema como noiva de Ryan Reynolds


Sandra Bullock é a protagonista de mais uma comédia romântica de sua carreira, “A Proposta” (The Proposal), produção da Walt Disney Pictures.
O filme narra a história da poderosíssima editora de livros, Margaret, que se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, ela rapidamente declara que está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew, que ela atormenta há anos.
Ele concorda em participar da farsa, mas com uma condição: os dois devem ir ao Alasca conhecer a excêntrica família dele. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências.
“A proposta” (The Proposal) tem direção de Anne Fletcher, que já dirigiu a comédia “Vestida Para Casar” e o romance musical “Ela Dança, Eu Danço”.
O roteiro ficou a cargo do novato Peter Chiarelli, enquanto foi produzido por David Hoberman (“George, O Rei da Floresta”) e Todd Lieberman (“Motoqueiros Selvagens”).
O elenco é formado por Sandra Bullock, Ryan Reynolds, Mary Steenburgen, Craig T. Nelson, Betty White, Denis O’Hare, Malin Akerman.


0 comentários: