Piadinha


PROMOÇÃO NO POSTO

Dois rapazes entram com o carro no posto de gasolina e vêem um cartaz: "ENCHA O TANQUE E CONCORRA A UMA TRANSA GRÁTIS". Tanque cheio, um deles chama o frentista:
- Como se faz para concorrer?
E o outro explica:
- É simples: diga um número de 1 a 10. Se for o mesmo número que estou pensando, você ganha. E ele diz:
- Oito.
- Errou... informa o frentista. Eu estava pensando no número quatro.
Alguns dias depois, voltam ao posto e perguntam:
- Ainda está valendo a promoção?
- Sim. É só dizer o número reafirma o homem.
- Cinco, tenta novamente o freguês.
- Errou... Eu estava pensando no número dois.
Depois de voltarem dezenas de vezes ao posto, o rapaz que sempre acompanha o motorista comenta:
- Acho que estamos sendo enganados, pois nunca acertamos.
Mas o outro contesta:
- Nada disso. Só na semana passada, minha mulher acertou duas vezes.

0 comentários: