'A Mulher Invisível' sobe para primeiro lugar nas bilheterias brasileiras

Impulsionado por uma forte campanha de sustentação, excelente boca a boca e pelo Dia dos Namorados, 'A Mulher Invisível' assumiu a primeira colocação no ranking dos filmes mais assistidos no Brasil no último final de semana (12 a 14 de junho), deixando 'O Exterminador do Futuro: A Salvação' em segundo lugar.

A produção da Warner Bros. Pictures, da Conspiração Filmes, da Lereby e da Globo Filmes estreou no último dia 5 e teve crescimento de 22% em relação ao seu primeiro final de semana em cartaz.

Comparado com outros filmes nacionais, o público de 'A Mulher Invisível' em sua segunda semana é 18% maior que Se Eu Fosse Você, 71% maior que Divã e 40% maior que Meu Nome não é Johnny. Com isso, o filme, dirigido por Claudio Torres e estrelado por Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichta e Maria Manoella já acumula mais de 800 mil espectadores após somente 10 dias desde sua abertura. A expectativa é de que o longa siga com bons números nas próximas semanas.

Em 'A Mulher Invisível', Pedro (Selton Mello) acredita no casamento, mas é abandonado pela esposa. Após três meses de depressão e isolamento, ele ouve batidas na sua porta. É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda (Luana Piovani), sua vizinha. Pedro se apaixona por aquela mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era não existir...

Confira o ranking ( em milhões de expectadores )

1 - A Mulher Invisível - 802.300
2 - O Exterminador do Futuro: A Salvação - 984.399
3 - Uma Noite no Museu 2 - 2.201.003
4 - Hannah Montana: O Filme - 269.187
5 - Anjos e Demônios - 2.770.166

0 comentários: