Johnny Depp mostra interesse em quarto filme da série: Piratas do Caribe

Johnny Depp

Jerry Bruckheimer comentou com o site ComingSoon sobre o quarto longa da franquia Piratas do Caribe.

Segundo o produtor, "Johnny Depp está muito entusiasmado em voltar a viver o Capitão Jack Sparrow. Ele também está empolgado em viver Tonto em Cavaleiro Solitário, mas a prioridade da Disney é realizar Piratas primeiro. Nunca se sabe ao certo o que vai acontecer, mas a ideia é essa."

Johnny Depp (Sweeney Tood: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) receberá uma verdadeira fortuna; seu cachê será de £ 32 milhões, cerca de R$ 103 milhões. O cachê de Depp é o mais alto da história do entretenimento. Até então, o maior valor já recebido foi o de Tom Hanks por O Código Da Vinci (2006) e Anjos e Demônios (que chegou este ano aos cinemas). Hanks recebeu cerca de £ 29 milhões. Se você acha que o dinheiro é muito, ele somente reflete as expectativas da Disney, produtora da franquia, para o quarto filme da série, já que os três primeiros - Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra (2003), Piratas do Caribe - O Baú da Morte (2006) e Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (2007) - faturaram US$ 2,7 bilhões nas bilheterias mundiais.

Já Keira Knightley (A Duquesa) afirmou que não pretende repetir sua atuação como Elizabeth Swann. "Foi uma experiência completamente fantástica e tomou uma parte muito grande e maravilhosa da minha vida, mas não acho que preciso passar por isso novamente", contou ao site Moviefone.

Por outro lado, Zac Efron (17 Outra Vez) contou ao site Access Hollywood, em abril, que tem vontade de participar do quarto filme de Piratas do Caribe. "Gostaria de poder confirmá-la, mas foi tudo um boato", falou o ator. "Eu queria participar de Piratas do Caribe 4", disse.

Sobre a falta de entusiasmo de Gore Verbinski em dirigir o longa, Bruckheimer disse que gostaria de tê-lo, mas a decisão dele. Nenhum outro nome foi revelado. "Não temos um diretor ainda", finalizou o produtor.

Piratas do Caribe 4, ainda sem nome oficial, deve estrear em 2012.

0 comentários: