Johnny Depp fala sobre "Piratas do Caribe 4"

Durante uma coletiva de imprensa para divulgar seu próximo trabalho nas telonas, "Inimigos Públicos", o astro Johnny Depp comentou que já está preparado para reviver o Capitão Jack Sparrow em "Piratas do Caribe 4", mais precisamente se o roteiro deste novo filme for bom.

Depp declarou que ama o personagem e que não resistiria em revivê-lo caso a história de Sparrow correspondesse às expectativas do ator. "Obviamente, o cinema não é perfeito. A primeira parte de 'Piratas' teve sua identidade própria, a segunda e a terceira, acredito, tiveram sua identidade, mas houve certa confusão aqui e ali na trama, não que eu tenha visto nos filmes, mas ouvi dizer", explicou Depp. Para o ator, Sparrow "parece agradar às pessoas".

A quarta parte da franquia "Piratas do Caribe" ainda não tem data para estrear, mas possivelmente a Disney e o produtor Jerry Bruckheimer devem filmar o longa em 2012. Desta vez, Sparrow não contará com seus parceiros Will Turner e Elizabeth Swann, vividos por Orlando Bloom ("Tudo Acontece em Elizabethtown") e Keira Knightley ("Desejo e Reparação").

"Piratas do Caribe 4" pode ser o início de uma nova trilogia. O roteiro deve girar em torno do Capitão Jack Sparrow buscando a fonte da juventude. Os três filmes da trilogia original arrecadaram mais de US$ 2 bilhões em todo o mundo.

Enquanto isso, Depp poderá ser visto em 2010 com a versão de Tim Burton ("A Noiva Cadáver") de "Alice no País das Maravilhas", além de filmes como "The Rum Diary", "Rango" e "The Lone Ranger".

0 comentários: