Ivan Reitman cogita dirigir 'Os Caça-Fantasmas 3'


O diretor e ator Ivan Reitman revelou que gostaria de comandar 'Os Caça-Fantasmas 3'. Ele quem dirigiu os dois primeiros filmes da série, e também atuou.

"Nunca disse que ficaria de fora. Certamente fui muito responsável nos primeiros filmes e não quero me distanciar do terceiro. Ainda mais se for um filme que todos acham que vale fazer", revelou.

O roteiro fica pronto no próximo mês. As filmagens de 'Os Caça-fantasmas III' devem ter início entre janeiro e março de 2010.

Os velhos Caça-Fantasmas irão aparecer em uma escola, como mentores de caçadores mais jovens.

O novo grupo de caça-fantasmas terá algumas mulheres. Sigourney Weaver já aceitou retornar. A atriz viveu Dana Barrett, romance de Peter Vankett (personagem de Murray), nos dois primeiros filmes da série.

Jonah Hill, Seth Rogen, Christopher Mintz-Plasse e Jack Black são cogitados para fazer parte do quarteto jovem que irá substituir o antigo, composto por Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson.

Os dois primeiros longas dos 'Caça-Fantasmas', uma equipe de exterminadores de espectros que combatem as forças sobrenaturais em Nova York, arrecadaram mais de US$ 500 milhões no planeta.

0 comentários: