Filme 'Jean Charles' tem pré-estreia nesta terça-feira

http://guiadavideolocadora.files.wordpress.com/2009/04/jean-charles1.jpg

O filme "Jean Charles", dirigido por Henrique Goldman e com Selton Mello no papel principal, tem pré-estreia nesta terça-feira. O longa conta a história de Jean Charles de Menezes, o eletricista mineiro morto com sete tiros na cabeça pela polícia britânica em 2005, na estação de metrô de Stockwell, no sul de Londres.

Mas, segundo Goldman, a tragédia é apenas uma parte da trama. O principal objetivo do filme, segundo o diretor, é contar a história da vida de Jean e de seus primos em Londres.

- Apesar de estar tratando de uma tragédia, é um filme alegre. É um filme sobre a vida, não sobre a morte - afirma o diretor.

Vanessa Giácomo também está no elenco da produção. A atriz vive uma prima de Jean Charles. O filme será lançado em circuito nacional no dia 26 de junho.

2 comentários:

ana disse...

Puxa, gosto muito de filmes baseados em histórias reais !!! e essa história deu o que falar, até hj não esclareceram direito a situação...se eu tiver um tempinho vou assistir !

bjo

Kaio César disse...

bem nao assisti o filme ainda mais pretendo assistir todos os filmes de selton mela eh um maximo !!!
i esse filme vai da o que falar to doido pra baixar aew se alguem souber o link pra baixar msn :kaiogto12@hotmail.com wlw ! abraços!!