Divulgadas primeiras fotos oficiais de "Lua Nova"

O Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens de “Lua Nova”, continuação de “Crepúsculo” (2008). Produzido pela Summit Entertainment, as fotos mostram os protagonistas Bella (Kristen Stewart, de “Na Natureza Selvagem”) e Edward (Robert Pattinson, de “Harry Potter e o Cálice de Fogo”), além do diretor Chris Weitz (“Sr. & Sra. Smith”). Confira na galeria abaixo.

Segunda parte da série literária do autor Stephenie Meyer, “Lua Nova” narra os acontecimentos ocorridos após um incidente envolvendo Edward e Bella. Problema que envolve mais do que uma simples discussão amorosa. A garota se aproxima de Jacob Black (Taylor Lautner, de "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl") e coloca o vampiro Edward em apuros junto a um clã de vampiros italianos.

O elenco ainda conta com Dakota Fanning ("Guerra dos Mundos"), Nikki Reed ("Aos Treze"), Billy Burke ("Um Crime de Mestre") e Michael Sheen ("A Rainha"). O roteiro foi escrito por Melissa Rosenberg, mesma de “Crepúsculo”. A película tem estreia prevista nos cinemas brasileiros no dia 20 de novembro deste ano.






0 comentários: