Aos 50 anos, Michael Jackson morre em Los Angeles

Ver imagem em tamanho grande

Michael Jackson, 50 anos, faleceu nesta quinta-feira (25), segundo informa o site "TMZ", o jornal " Los Angeles Times" e outros meios de comunicação dos Estados Unidos.

A família do cantor teria declarado a Rede ABC que Michael, de fato, morreu. O assessor de imprensa da familia se pronunciou há pouco. Ele não confirma a morte, mas declarou que os parentes de Jackson estão abalados, chorando muito. O Hospital da Universidade da California, em Los Angeles, porém, não confirmou a morte.

Às vésperas de uma turnê de shows em Londres, o cantor sofreu uma parada cardíaca e foi levado, de ambulância, para o hospital. Segundo o jornal "Los Angeles Times", fontes policiais afirmaram que Michael Jackson foi declarado morto pelos médicos após chegar ao hospital em coma profundo. Neste momento familiares de Jackson estão chegando ao hospital. Muitos curiosos e jornalistas já estão no local para acompanhar os acontecimentos.

O socorro foi chamado às pressas à casa de Michael pouco depois do meio-dia desta quinta-feira. O capitão Steve Ruda, responsável pela equipe de resgate, afirmou que os paramédicos da ambulância verificaram que o cantor não estava respirando, e foi realizada uma massagem cardíaca em Michael dentro do veículo de socorro. Joe Jackson, pai do cantor, deu uma entrevista ao site "TMZ" declarando que o estado de saúde do filho não era nada bom.

A turnê de shows do astro do pop em Londres foi adiada. Muito se especulou a respeito da saúde do cantor, principalmente quando o jornal "The Sun" publicou em nota que Michael sofreria de um câncer de pele.



O site do programa Entertainment Weekly acaba de publicar a última foto de Michael Jackson, quando ele entrou no hospital hoje à tarde.

A Globo News está transmitindo tudo direto do hospital, ao vivo. Quem quiser acompanhar pela internet pode clicar aqui.

0 comentários: