TIPOS DE ASSALTANTES

Assaltante nordestino:
- Ei, bichin, isso é um assalto! Arriba os braços e num se bula nem faça mugança. Arrebola o dinheiro no mato e não faça pantim se não enfio a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora! Perdão, meu Padim Ciço, mas é que tô com uma fome da molestia.
Assaltante mineiro:
- Ô sô, prestenção. Isso é um assalto, uai! Levanta os braço e fica quetim quesse trem na minha mão ta cheio de bala. Mió passá logo os trocado que eu num tô bão hoje. Vai andando, uai! Ta esperando o quê, uai!
Assaltante gaúcho:
- Ôh, guri, ficas atento (báh), isso é um assalto, levanta os braços e te aquietas, (tchê)! Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, (tchê). Passa as pilas pra cá e te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.
Assaltante carioca:
- Perdeu praiboi. Seguinte bicho, te deu mal. Isso é um assalto, passa a grana e levanta os braços rapá! Não fica de bobeira que eu atiro bem pra cacete. Vai andando, se olhar pra trás, vira presunto!
Assaltante baiano (leia devagar):
- Ôh, meu rei (longa pausa) isso é um assalto (longa pausa), levanta os braços, mas não se avexe não, (longa pausa) se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado. Vai passando a grana, bem devagarinho (longa pausa), num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado. Não esquenta, meu irmãozinho(longa pausa) vou deixar teus documentos na encruzilhada.
Assaltante Paulista:
- Porra, meu, isso é um assalto, meu. Alevanta os braços, meu, passa a grana logo, meu. Mais rápido, meu, que ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do corinthias, meu. Pô, se manda, meu!
Assaltante de Brasília:
- Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas:
Energia, água, esgoto, gás, passagem de ônibus, IPTU, IPVA, licenciamento de veículos, seguro obrigatório, gasolina, álcool, imposto de renda, IPI, CMS, PIS, COFINS, produtos alimentícios, entre outros.
Mas não se preocupem companheiros, somos PENTA!

0 comentários: