Piadinhas

Roberto Morre e Vai Para o Inferno
O Roberto morre e vai para o inferno. Ele está desesperado. E aí chega Satanás para a entrevista.
Satanás: Que cara chateada é essa, Zé?
Roberto: Pudera, estou no inferno.
Satanás: O inferno não é tão ruim. Nós temos um monte de atividades divertidas por aqui. Você gosta de beber?
Roberto: Claro que eu gosto!
Satanás: Então você vai gostar das segundas-feiras. Nas segundas, nós só bebemos! Cachaça, conhaque, vodka, whisky, vinhos franceses. . . Nós bebemos até não poder mais!
Roberto: Isso parece. . . Ótimo!
Satanás: Você fuma?
Roberto: Claro que eu fumo!
Satanás: Ótimo! Você vai gostar das terças. Nós fumamos todas as marcas, os melhores charutos e os melhores fumos para cachimbo. Fumamos até a garganta não agüentar. Se você pegar um câncer. . . Tanto faz, você já está morto mesmo!
Roberto: Fantástico!
Satanás: Aposto que você joga.
Roberto: Bem, adoro jogar!
Satanás: Quarta é dia de jogo. Roleta, 21, Crapô, corrida de cavalo, pôquer, bicho. . . Tudo. Temos até caça-níqueis.
Roberto: Jóia!
Satanás: E drogas?
Roberto: Bem, de vez em quando, dependendo da grana. . .
Satanás: Então nem se preocupe. Nas quintas, aqui é de graça. Coca, maconha, o que você quiser. . . Até overdose, se quiser. Já está morto mesmo!
Roberto: Nunca pensei que o inferno fosse assim. . .
Satanás: Você é gay?
Roberto: De jeito nenhum!
Satanás: Hmmm. . . Então você vai odiar as sextas. . .


Os 3 Patetas
Típico papo besta de bar de sábado à tarde, pra quem não tem nada a fazer. . . Três amigos discutem qual das respectivas mulheres é a mais burra.
O primeiro amigo arrisca:
- A minha é a mais burra! Ela comprou uma bicicleta de 18 marchas importada da Bélgica e nem sabe andar de bicicleta! Acreditam?!
O segundo da seu palpite.
- Necas, gente, a minha é mais burra! Ela mandou construir uma piscinona lá em casa, custou vinte mil reais. E ela nem sabe nadar!
O terceiro discorda dos outros dois com veemência:
- Mulher mais burra que a minha não tem, meus amigos! Imaginem só antes de partir de férias com umas amigas pra praia em Angra, ela comprou um pacotão de camisinhas! E nem pinto ela tem. . .!

0 comentários: