Curiosidades da TV












Você Sabia?

Programa H foi um programa voltado para o público jovem, exibido pela Band. Era apresentado de segunda a sexta. Teve três fases distintas, com nomes e apresentadores diferentes, mas seguindo o mesmo gênero.

Primeira fase - Luciano Huck
O programa inicialmete era exibido a tarde, porém, seus quadros, que apostavam na sensualidade, como a personagem Tiazinha, que fez muito sucesso, fizeram com que o programa fosse para a noite.
A receita do programa era música, gincanas, reportagens e bate-papo. Quando Tiazinha saiu, a nova personagem Feiticeira deu conta do recado e continuou fazendo sucesso com o lado sensual do programa.
Devido ao enorme carisma do apresentador Luciano Huck e o sucesso do programa, Huck foi contratado pela Rede Globo, e deixou um vazio no programa.
O nome "H" virou marca registrada dele, e a Band, não querendo perder um bom produto no horário nobre, trouxe Otaviano Costa.

Segunda fase - Otaviano Costa
O novo apresentador era ex-VJ da MTV, e ex-repórter do Domingão do Faustão. Inicialmente, o título "H" foi mantido, mas depois, através de votação pelo público, o programa passou a ser chamado O+ (positivo), porém manteve quadros e formato.
Otaviano Costa mostrava versatilidade, um dos pontos fortes de Huck, mas como esse era seu primeiro trabalho de apresentador, demorou um pouco para se soltar no palco.
Cada vez mais apostando em sensualidade, outros personagens desse gênero foram criados, como a Índia, os gemeos Flávio e Gustavo e Internética, porém o programa não conseguiu manter a mesma repercussão nem audiência.

Terceira fase - Sabrina Parlatore
Não conseguindo segurar a audiência, Otaviano saiu e a apresentadora Sabrina Parlatore foi quem conduziu o programa, rebatizado de "Superpositivo".
Alguns quadros novos foram criados, mas o formato era o mesmo do começo, como por exemplo, a personagem Feiticeira, que ficou até o final.

0 comentários: