E chega ao fim ... Insensato Coração ( Já vai tarde )


Foi ao ar ontem na novela das 9 da Globo a morte de Norma ( personagem fraquissima de Gloria Pires na trama ). Uma das principais suspeitas como assassino de Norma é Wanda (Natália do Vale).

Segundo o jornal Extra, Wanda teria chegado à casa de Norma para uma visita normal, no momento em que ela e o Leo estavam no auge da discussão, e acabou ouvindo Norma dizer que ainda tem as provas dos crimes dele e que iria entregá-lo à polícia.

Quando Leo parte para cima de Norma na tentativa de pegar o revólver que ela apontava para ele, a arma acaba voando longe e caindo perto de Wanda. O golpista foge pela janela do escritório.

Neste momento, nervosa com a possibilidade do filho ir para a cadeia, ela se descontrola, aponta a arma para Norma e atira três vezes.

Além de Wanda, ainda há 11 suspeitos pelo crime. São eles: Cortez (Herson Capri), Eunice (Deborah Evelyn), Fabíola (Roberta Rodrigues), Ismael (Juliano Cazarré), Jandira (Cristina Galvão), Léo (Gabriel Braga Nunes), Marina (Paola Oliveira), Raul (Antônio Fagundes), Sueli (Louise Cardoso), Tia Neném (Ana Lúcia Torre) e Wagner (Eduardo Galvão).

De acordo com dados preliminares, o capítulo 182 da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares marcou uma média de 44 pontos e 62% de share. Cada ponto representa cerca de 60 mil domicílios na capital paulista. 
 
http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/n/o/norma_insensato922.jpg

Eu não sei quem matou a Norma, mas com certeza fez um grande favor. O personagem era ridículo e com certeza, fica como um que não acrescentou em nada na vida da grande Gloria Pires. Acho que até ela fará tudo para esquecer esse mico chamado Norma e Insensato Coração.

0 comentários: