Balacobacu - 2 anos e 2 meses

 http://aderivaldo23.files.wordpress.com/2011/03/parabens.jpg
A data era 26 de maio de 2009, resolvi criar esse Blog num sei nem pra que, mas criei. Divulguei e postei muitas coisas. Nunca soube exatamente do que seria esse Blog, apenas fui postando o que eu achava legal e interessante. Assim nasceu o Balacobacu e até hoje eu ainda não defini que tipo de Blog é o meu, na verdade acho que ele é de mim, aqui posto o que mais gosto. Televisão, Cinema, Séries, Música e Coisas que considero divertidas. 

Quero agradecer aos visitantes que aqui passam todos os dias, em média temos em torno de 150 visitantes por dia, há dias que tem até 200 ou mais. Não divulgo mais o Blog, raramente o faço pelas redes sociais, então imagino que estes números  são de pessoas que por aqui passaram, gostaram e retornaram. Ao todo o contador de visitas soma 181.855 visitas neste 1 ano e 2 meses. 

Valeu Galera. Sei que nem sempre eu atualizo, mas é assim mesmo, as vezes falta tempo. Porém sempre que posso to aqui botando uma coisinha ou outra, em respeito às pessoas que se dão ao trabalho de visitar meu Blog. 

Já pensei muito em desistir, mas o carinho pelo Balacobacu é maior que esse desejo de por fim nele. Espero continuar por muito tempo por aqui ainda. Abraço a todos.
http://images.bymk.com.br/Items/Item-203131-500.jpg
Gostaria também de aproveitar para falar da minha admiração pela artista Amy Winehouse que faleceu no último sábado. Para mim não importa o mau exemplo que ela dava ou a pessoa louca que ela era. Eu gostava dela como artista e acho que ela deveria ter dado mais valor a sua vida. Hoje ela foi cremada e para nós fãs, ficará sempre a eterna saudade. Que descanse em Paz.

2 comentários:

Camila disse...

Tá errando a data é??? E vê se não esquece das amigas que estão com vc desde o começo, ou melhor, que estão juntas a MUITOS anos... pense nisso!!!

Fernanda Gomes disse...

Chorei!!!