Vamp volta em breve no "Viva"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZSTTeSCUtEgFkFUzjsmwyc7EwgflkSjFqaIogfNZOhX-zjhknmTfN_XNPlfX52PjcHPK079LPB2klP0TaUxZUFP63IisG69IcTXFMXLouZS4pIWi8i2WpwRLcdi0EXFJPw6te6trQHg/s400/logo_vamp.jpg


O canal Viva reprisará, substituindo “Quatro por Quatro”, a novela “Vamp”, sucesso entre 1991 e 1992 na tela da TV Globo. Na época, o folhetim registrava uma audiência entre 47 e 52 pontos de média, índices considerados raros para os dias de hoje.

Exibida no horário das 19h, a trama foi escrita por Antonio Calmon e tem Joana Fomm, Claudia Ohana, Reginaldo Faria e Ney Latorraca como protagonistas.

A história de “Vamp” se passa em Armação dos Anjos, litoral do estado do Rio de Janeiro, o capitão reformado Jonas Rocha, viúvo com seis filhos, casa-se com a historiadora Carmem Maura, também viúva e com seis filhos. Eles terão problemas inéditos, além daqueles comuns a uma família numerosa, ao entrar em contacto com os vampiros que assolam a cidade com a chegada da famosa cantora Natasha para a gravação de um clipe.
“Vamp”: estreia em breve, às 15h30, no Viva.


http://www.imagensgratis.com.br/imagens/original/novela-vamp.jpg

0 comentários: