A despedida de Hebe do SBT



Hebe leu um emocionante discurso de despedida. Confira:

“Desde março de 1986 estou nesta casa, que tantas alegrias me trouxe. O SBT sempre foi muito acolhedor e correto com seus funcionários e colaboradores. Visto a camisa e na minha testa existem três letras: S B T. Nesse tempo que trabalhei aqui, fui merecedora de muito carinho, respeito e alegria.

Cresci entrevistando artistas, cantores e intelectuais, que me prestigiaram.
Nessas horas, difícil ter apenas um coração. Quando olho pra trás e me lembro que participei da primeira transmissão da TV brasileira, penso que isso só foi possível porque meu público sempre esteve comigo. Agora, eu posso dizer vitoriosa que chegou a hora de mudar. Depois de 1.235 programas, considero encerrado o meu ciclo no SBT.

É preciso transformar, mudar e renovar. Quero agradecer ao grande amigo Silvio Santos, que sabe o quanto eu o admiro e respeito. Hoje, inicio uma nova jornada. Pretendo continuar minha carreira levando informação e alegria ao meu público. Desejo sucesso e crescimento ao SBT. Espero que Deus ilumine a vida de todos os meus amigos e parceiros desta casa”.

0 comentários: