Novidades da Plim Plim para 2011

 Confira as novidades da Globo para 2011

http://froog.com.br/wp-content/uploads/2009/07/programacao-globo-300x300.jpg

Esquenta no dia 02/01
Estreia dia 2 de janeiro Esquenta, atração apresentada por Regina Casé e dirigida para toda a família. Com o formato palco-plateia e o alto astral de Regina Casé, Esquenta vai apresentar um variado painel do domingo do brasileiro, que vai da praia (para as cidades que as têm) aos parques públicos, da visita à casa da sogra ao passeio de bicicleta, da macarronada na casa da mãe à feijoada com roda de samba. O programa acontece num grande cenário, com platéia, bailarinas e uma banda fixa

24 Horas – 8ª e última temporada a partir de 3/janeiro
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvYcgYmJTr3vbflc6R3mqLMoXFG9Q8rl8yUPKg7ARntgxYl7Agdi28dLsYPM9pKVua7cQSH2nsUR92aLg-MtxMfZVDQj4HqWpfkTkYo3_UB2pwbG8UwL_NsGvjv2IfGU3SnbNhDB8AkAmL/s1600/24horas.jpg

A Globo mostra a 8ª e última temporada de 24 Horas de 3 de janeiro a 2 de fevereiro/11, de segunda a sexta-feira após o Jornal da Globo. Depois de seis dias em Los Angeles e um dia em Washington nas temporadas anteriores, Jack Bauer volta à ação em Nova York quando a presidente Allison Taylor (Cherry Jones) negocia um tratado de paz no Oriente Médio com o líder Omar Hassan, alvo de um complô para matá-lo.

Festival Nacional – de 4 a 7 de janeiro/11
 http://hotsites.tvtribuna.com/tvtribuna/fotos/vitrineonline/1_06_2010/tn_Festival_Nacional_Hi.jpg

A Globo exibe de 4 a 7 de janeiro/10 Festival Nacional, com a previsão de exibição de quatro longas-metragens do cinema brasileiro: Última parada 174, com Michel Gomes e Marcello Melo Jr.; Casa da mãe Joana, com José Wilker e Malu Mader; Sexo com amor?, com Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann e Divã, com Lilia Cabral e José Mayer.

O Clone – no vale a Pena a partir de 10/janeiro

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrTfvUfuKAAjyIHsj_m6KM4cJL1V-XRp_g8uPNuqXjntA0aDKFw899p5PtvlINICRoRp_mM8dgV9Hbe1jscREzYlnTNOjz4yPg3ilQe42ydj41zSpO8uFjUG5AjsQUpBFcqcNT78K1CkUC/s1600/o-clone4.jpg

O Clone, um dos grandes sucessos exibidos na faixa das 20 horas, estará de volta a partir de 10 de janeiro no Vale a Pena Ver de Novo.
Escrita por Glória Perez, com direção de Teresa Lampreia e Marcelo Travesso, direção geral de Jayme Monjardim, Mário Márcio Bandarra e Marcos Schechtman, a novela tem como temas principais a cultura muçulmana, a clonagem humana e a dependência química como fios condutores da história de amor entre a muçulmana Jade (Giovanna Antonelli) e o brasileiro Lucas (Murilo Benício). No elenco, Vera Fisher, Reginaldo Faria, Dalton Vigh, Antonio Caloni, Osmar Prado, Letícia Sabatella, Eliane Giardini, Juca Oliveira, Stênio Garcia, Daniella Escobar e Débora Falabella, entre outros.

Estreia de Big Brother Brasil no dia 11/01
 http://odiario.com/blogs/tvtudo/files/2010/10/pedro_bial_bbb.jpg

Dia 11 de janeiro/11 estreia a 11ª edição do Big Brother Brasil, o maior e mais duradouro reality-show do país. A exemplo dos últimos nove anos, o Big Brother Brasil ocupará o primeiro trimestre do ano de segunda a sábado, após a Novela III e aos domingos, após o Fantástico.
Confinados por quase três meses, os concorrentes ocuparão a nova casa do BBB, que foi totalmente reformada e vai contar com dois andares, nova piscina e um grande espaço para shows e festas.

Amor em Quatro Atos – Série brasileira estreia dia 11/jan
A Rede Globo exibe em quatro capítulos, de 11 a 14 de janeiro a série brasileira Amor em Quatro Atos, baseada em cinco canções de Chico Buarque: Folhetim, Vitrines, Mil Perdões, Construção e Ela Faz Cinema. No elenco, Malvino Salvador, André Patrício, Gero Camilo, Dalton Vigh, Carolina Ferraz e Marjorie Estiano, entre outros.
A série tem roteiro de Antonia Pellegrino, Marcio Alemão Delgado, Estela Renner e Tadeu Jungle, direção de André Modugno, Tadeu Jungle e Roberto Talma.

Estreia da nova Novela III – Insensato Coração no dia 17/01
Dia 17 de janeiro/11 estreia a nova Novela III Insensato Coração, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho.
Marina (Paola Oliveira), Pedro (Eriberto Leão) e Luciana (Fernanda Machado) formam um triângulo amoroso na trama. Luciana e Pedro são noivos, até que ele conhece Marina que mexe com sua cabeça. Raul e Wanda, personagens de Antônio Fagundes e Natália do Vale viverão a história de um casal que está buscando forças para suportar o peso dos anos de casamento. No elenco, Gabriel Braga Nunes, Glória Pires, Deborah Secco, Fernanda Paes Leme, Leonardo Miggiorin, Deborah Evelyn, Maria Clara Gueiros, Bete Mendes e Hugo Carvana.

O Bem Amado – Série brasileira estreia dia 18/janeiro
Do original de Dias Gomes, O Bem Amado repetiu no cinema o sucesso que obteve na TV como novela e seriado e volta à Rede Globo na versão editada do longa-metragem estrelado por Marco Nanini e dirigido por Guel Arraes. De 18 a 21 de janeiro/11, a Globo exibe a história do prefeito Odorico Paraguaçu, que tenta sem sucesso inaugurar o cemitério da fictícia cidade de Sucupira

Acampamento de Férias 2 – A Árvore da Vida – de 24 a 28/01
A Rede Globo exibe em cinco capítulos, de 24 a 28 de janeiro, após a Sessão da Tarde, a minissérie Acampamento de Férias 2 – A Árvore da Vida, com Renato Aragão, cujo personagem Didi está comemorando 50 anos de existência. Esta é uma continuação da minissérie exibida em 2009, que mostrou o acampamento de férias Pedra da Águia, onde Didi vivia um ajudante. O local recebia grupos de crianças para um período de muitas brincadeiras e aventuras.

Chico Xavier – Série brasileira estreia dia 25/janeiro
Chico Xavier – o filme foi um grande sucesso do cinema nacional e arrebatou multidões para as salas de cinema.
Com edição especial, Chico Xavier será exibido pela Rede Globo em formato de série brasileira de 25 a 28 de janeiro.
Dirigido por Daniel Filho, o filme foi baseado no livro “As Vidas de Chico Xavier”, de Marcel Souto Maior e tem no elenco Nelson Xavier, Angelo Antonio, Tony Ramos, Christiane Torloni e Letícia Sabatella, entre outros.

0 comentários: