Especial - Isis Valverde

http://bloglog.globo.com/FCKeditor/UserFiles/Image/isis(1).jpg

E o que dizer de Isis Valverde ?
cada dia mais Linda né ?




Seu primeiro papel de destaque foi a misteriosa Ana do Véu na novela Sinhá Moça, em 2006.


Em seguida veio a jovem Rakelli da novela Beleza Pura em 2008, personagem de maior destaque da sua carreira.


Agora ela vive a personagem Marcela no remake de Ti Ti Ti.

http://www.webix.com.br/fotos/imagens/famosos/isis-valverde-rakelly009.jpg

Aos quinze anos, Isis Valverde deixou a cidade onde foi criada, Aiuruoca, e foi para a sua cidade natal, Belo Horizonte, para estudar.

Aos dezesseis anos começou a trabalhar como modelo, e fez várias campanhas publicitárias, inclusive uma na qual declara ter fetiche por cócegas. Aos 18 mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a estudar teatro.

Em 2005 fez teste para viver Giovana na telenovela Belíssima, mas perdeu o papel para Paola Oliveira. Pouco tempo depois, estreou na telinha como a misteriosa Ana do Véu do remake de Sinhá Moça (o mesmo papel que foi vivido por Patrícia Pillar na versão original de 1986).

http://alturasepesos.com.br/isis%20valverde.jpg

Em 2007 foi muito elogiada por sua participação em Paraíso Tropical como a prostituta Telma. Em 2008, fez sucesso na novela das 19 horas, Beleza Pura, onde vivia a espevitada Rakelli, uma manicure filha da ex-chacrete Ivete (Zezé Polessa), que sonhava ser assistente de palco do Caldeirão do Huck. A menina namorava o pedreiro Robson (Marcelo Faria), inicialmente contra a vontade da mãe, que achava que a filha merecia coisa melhor.

http://blogchadastres.files.wordpress.com/2010/08/isis-valverde.jpg

Em 2009, a atriz esteve na novela Caminho das Índias, a primeira novela das 21h de sua carreira (considerando-se que em Paraíso Tropical ela participou apenas dos dez primeiros capítulos), interpretando a sonhadora Camila, uma jovem que conhece um indiano (Ravi, personagem de Caio Blat) e se apaixona por ele, mudando-se para a Índia, com dificuldades de se adaptar aos costumes do país.


E agora ela é Marcela em Ti Ti Ti

http://adrianeboneck.com.br/wp-content/uploads/2010/08/cabelos-tititi-marcela-isis-valverde.jpg

1 comentários:

Marina Schmall disse...

Adorei seu post, porque sou apaixonada pela marcela e principalmete pela Isis...Ela eh uma das pessoas mais lindas da face da terra beijos e parabéns pelo blog!!