BBB 10

Big Brother Brasil 10/Globo.com

Anamara é a décima segunda eliminada do BBB

A baiana Anamara é a décima eliminada do Big Brother Brasil 10, com 57% dos votos. Indicada pelo líder Cadu, a baiana não resistiu ao Paredão com Lia, a mais votada pela casa, no confesisonário, que teve 43% da votação.

Bial recebe Anamara com um selinho após a sister deixar a casa. “Você no jogo teve a estratégia de jogar. Você se sentiu sozinha?”, pergunta o apresentador. Anamara responde que entrou na casa para ganhar R$ 1,5 milhão, mas que vai batalhar muito aqui fora agora.

“Depois dessa experiência, em que você ainda acredita?”, Bial pergunta. “Nas pessoas”, responde a baiana.

Só não sei como isso foi possível ... todas as enquetes de grandes sites apontavam a derrota da Lia ... vai entender né ...

Bom, quem passa pelo Blog já percebeu que minha torcida era declarada para Dourado desde o começo do jogo, mas uma coisa me chamou a atenção nos últimos dias ... a separação da casa em duas equipes: Anamara, Fernanda e Dicesar contra Cadu, Lia e Dourado.

Eu nunca torci pela Maroca, mas achei desleal o que fizeram com ela e farão com a Fernanda também ... Cadu ( Maria vai com as outras ), Lia (Barraqueira) e Dourado ( já não sei se torço mais para ele ) que falam tanto de amizade, simplesmente passaram a ignorar as outras duas ex-aliadas de jogo ... como assim? Eles defendem tanto a amizade e na hora do pega pra capar abandonam os amigos ... isso não é verdadeiro não ... aquilo é um jogo e todos querem o prêmio sim ... o cúmulo foi na eliminação de Anamara, nenhum deles ter se despedido dela ... Cadu que a teve durante todo o programa aos seus pés passou a votar nela e criticá-la ferozmente ... que amigo é esse ... Dourado por sua vez começa a se mostrar muito arrogante e Lia só faz escândalos ... como não gosto também de Dicesar, minha torcida neste instante é para que Fernanda ( que para mim é uma surpresa está ainda no jogo, pois sempre considerei ela fraca ) ganhe o BBB 10.

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/10015126.jpeg


1 comentários:

Rafael Rocha disse...

Vou te contar, viu. Essa eliminação da Maroca me surpreendeu. Mais uma vez a Uol errando. =0

Mas eu ainda torço pro Dourado. Discordo da Fernanda ganhar, por que ela mudou de um jeito tão, tão... incrível depois de saber que tá solteira, que parece que antes desse tempo todo, ela tava só fingindo.

Cadu eu acho que deve ganhar, se não for o Dourado. Lia, fora de cogitação, ela que deveria ter saído no lugar da Maroca. Dicesar é outro que não tá merecendo muito não...