Veja qual foi o desempenho de "Caras e Bocas" e "Dalva e Herivelto" nessa sexta

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/12/Dalva-Herivelto.jpg

A minissérie da TV Globo, consegiu um bom desempenho na média geral para emissora

Confira abaixo a audiência dos cinco episódios.

29 – 28 – 30 – 29 – 31

A pequena minissérie da TV Globo, “Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor”, agradou bastante a alta cúpula da emissora. Registrou 29 pontos no primeiro capítulo, 28 no segundo, 30 no terceiro, 29 no quarto e, de acordo com números prévios do Ibope da Grande São Paulo, 30.8 (31) no último – com pico de 33.4 e participação de 46.7%. Caso esses 31 pontos do último capítulo se consolidem, a trama fechará com uma excelente média geral de 29.4 pontos.

E quem também se despediu nessa sexta foi o fenômeno Caras e Bocas.

Com uma média de 31 pontos na Grande São Paulo, Caras & Bocas chegou ao fim nesta sexta, dia 8 de janeiro, com o melhor desempenho do horário das 19h desde Sete Pecados – do mesmo autor – e, que registrou 30 pontos. Os números são ainda melhores se analisados todas as capitais que fazem parte do Painel Nacional de Televisão (PNT). Na média nacional, a novela obteve 34 pontos.

O último capítulo, como não poderia deixar de ser, foi marcado por algumas surpresas. Pelópidas (Marcos Breda) apareceu no julgamento de Judith (Deborah Evelyn) e a colocou atrás das grades. O macaco Xico, grande destaque da novela, arrumou uma companheira e se casou, com direito à bênção de um padre.

Felipe (Miguel Rômulo) finalmente conseguiu beijar Bianca (Isabelle Drummond) e, os protagonistas, Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador), terminaram felizes ao lado dos filhos.

A audiência do último capítulo

De acordo com dados preliminares, no horário das 19h04 às 20h14, o último capítulo da trama de Walcyr Carrasco registrou uma média de 41 com picos de 46 e 62% de share.

As antecessoras

A audiência do ultimo capítulo das novelas que antecederam Caras & Bocas, no horário das 19 horas da Rede Globo:

Três Irmãs – 2009 – 25 pontos

Beleza Pura – 2008 – 30 pontos

Sete Pecados – 2007 – 39 pontos

0 comentários: