Tempos Modernos ganha festa em cinema antigo de São Paulo

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/01/tempos-modernos3.jpg

Com direito a sanduíche de mortadela e chope, o elenco de Tempos Modernos, novela das 19h, da Globo que estreia na segunda (11), se reuniu para a festa de lançamento, no sábado (9). O evento aconteceu em um local escolhido à dedo, no Cine Marrocos, no centro de São Paulo, um dos cenários da produção.

A primeira estrela da noite a chegar foi Grazi Massafera, acompanhada do ‘namorido’ Cauã Reymond. A atriz fará a primeira vilã de sua carreira, a Deodora.

“Procurei me distanciar do personagem… A Deodora não tem nada a ver comigo e nem fico procurando se tem algo parecido. Quero ter esse distanciamento para poder construir mesmo”, disse.

Se depender da torcida de Cauã, o papel de Grazi será um sucesso.

“Ela vai arrebentar!”, garantiu.

Quem também levou o namorado para festa, foi a protagonista da novela, Fernanda Vasconcellos, que está junto com Henri Castelli. A atriz vive Nelinha, uma das filhas do personagem de Antônio Fagundes.

“É a primeira novela que faço com comédia. Está sendo uma delícia. A Nelinha é leve, pra cima, engraçada, cheia de atitude, bem contemporânea”, contou.

Apesar da comédia ser novidade na carreira da atriz, Fernanda já está bem acostumada com seu par romântico, o ator Thiago Rodrigues, que interpreta o Zeca.

“É a terceira vez que trabalho com ele. É um desafio de fazer um par romântico completamente diferente do que a gente já fez, mas é uma delícia, porque somos muito amigos”, revelou.

O principal foco da história, com direção de José Luiz Villamarm, será a disputa pelo poder da construtora de Leal, personagem de Antônio Fagundes. Essa é a segunda novela do ator no horário das 19h, entre as 30 que ele coleciona no currículo.

“A gente está fazendo tudo para o público se divertir e eu espero o melhor”, afirmou.

Se depender da animação dos atores na festa, Tempos Modernos será um sucesso. A trama estréia, nesta segunda-feira (11), com a responsabilidade de substituir a novela Caras & Bocas, de Walcyr Carrasco, um dos maiores sucessos de audiência dos últimos tempos no horário.

“Vamos fazer o público se apaixonar”, garantiu o autor da nova trama, Bosco Brasil.

Regiane Alves, Viviane Pasmanter, Otávio Müller, Guilherme Weber e Alessandra Maestrini, que também fazem parte da produção, marcaram presença no evento. Já os colegas de elenco Priscila Fantin e Felipe Camargo não puderam comparecer devido a outros compromissos de trabalho.

0 comentários: