Relembrar vale a pena: VAMP

http://jornale.com.br/angel/wp-content/uploads/2009/10/vamp1.jpg

Eita que deu uma saudade agora dessa novela que eu adorava ... era bem criança ainda e Vamp era um fenômeno do horário das sete na Globo ... todos na escola só falavam na novela, brincavamos de ser os personagens e eu como todos os meninos da época era morto de apaixonado pela Natasha ... hehe ... Cláudia Ohana estava em seu grande momento e era linda, recentemente eu a vi pessoalmente aqui numa peça em Fortaleza, tirei foto com ela e tudo, mas não era mais a Natasha de antes ... hehe, se é que vocês me entendem.

http://teledramaturgia.zip.net/images/4vamp.jpg

http://ext6.nivea.com.br/blog/wp-content/uploads/2008/06/vamp.JPG



Vamp foi uma telenovela brasileira produzida e exibida no horário das 19 horas pela Rede Globo entre 15 de julho de 1991 e 8 de fevereiro de 1992 em 179 capítulos. Foi escrita por Antônio Calmon e dirigida por Jorge Fernando.



http://www.abril.com.br/imagem/vamp-01g.jpg

1 comentários:

Srta Camargo disse...

Noooossa, eu adoorava essa novela ahaha lembro de ser criança e brincar de vamp tbm haahahaha mto bom!