Rede Globo com bons motivos pra sorrir (ou chorar ?)


http://julianoaudiencia.zip.net/images/carasebocas2.jpg

Depois de marcar 35 pontos ontem, hoje (05/01) a novela “Caras & Bocas” mais uma vez explodiu. De acordo com índices preliminares do Ibope da Grande São Paulo, foram 36 pontos de média com 40 de pico e 59% de participação; um excelente índice que mais uma vez deixou Record, SBT e demais emissoras comendo poeira durante o horário de exibição.

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/12/Dalva-Herivelto.jpg

Nada abalaou a audiência da ÓTIMA minissérie da Globo. “Dalva e Herivelto – Uma canção de Amor” conseguiu manter os índices prévios da estréia que foi de 29 pontos. De acordo com números preliminares do Ibope da Grande São Paulo, a minissérie registrou média de 28 pontos com share de 42%. No horário, a Record marcou 14 e o SBT 6 pontos.

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/09/viveravida.jpg

A situação da principal novela da Globo está cada vez mais crítica. Se nos outros horários a emissora está bem, nesse está com sinal vermelho. Hoje (05/01), por exemplo, de acordo com números prévios do Ibope da Grande São Paulo, marcou somente 33.3 pontos de média com pico de 36.8 e 50.3% de participação. Vale lembrar que esse índice é inferior ao registrado hoje por “Caras & Bocas”, a novela das sete da emissora carioca.


0 comentários: