Quem será que vai ganhar a chatice da Fazenda 2 hein?

Quem será que vai ganhar a chatice da Fazenda 2 hein ???

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/01/afazenda2.jpg?w=468

No começo eu jurava q seria do sem sal do Xuxa, depois ele se foi e eu apostava que ia ser da Cacau e a danada também se foi ... a Fazenda passada foi tão fácil de advinhar ... bem seguindo os critérios de que o escolhido já ta escolhido ... aposto tudo na final entre Mc Leozinho e Karina Bacchi e claro na vitória da Karina, afinal, ela assim como o Mala Dolabella é a mais famosa na Record.

Eu nem vejo esse programa, mas vejo na Internet os resultados ... acho que é isso que vai acontecer.

http://natelinha.uol.com.br/galerias/fotos/grd/278/2087.jpg


Ah e só a título de Curiosidade mesmo, querem saber como foi o duelo do BBB 10 e da Fazenda 2 hoje ???

No período em que os dois concorreram, das 23h33 às 00h10, quando terminou o “BBB”, o reality global liderou com 24 pontos contra 10 do programa rural, de acordo com dados prévios do Ibope. No horário, o SBT também atingiu 10 pontos, exibindo o “Programa Silvio Santos”.

É né, e a Record que apostou que A Fazenda 2 iria barrar o BBB 10 ... acho que num deu muito certo não ... eu também não assisto e nem gosto do BBB, também acho que é super marmelada e que já começa com o vencedor mais que escolhido ... sei lá, não acredito mesmo em nenhum dos dois programas de forma alguma.


1 comentários:

Marina disse...

Eu não só não gosto desses programas, eu não suporto. E menos ainda ser forçada a ver toda hora que você abre uma janela com notícias alguma coisa sobre isso. Escrevi algo sobre isso, se quizer ler.

http://oquesepodedizer.blogspot.com/2010/01/o-que-acho-dos-realitys.html .

Abraço