Piadinhas

http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/06/image00111.gif

O sujeito entra num boteco e pede um copo de vinho.

— Branco ou tinto? — pergunta o balconista.

— Tanto faz, eu sou cego!

............................................................................................

A mãe estava se maquiando, quando chega o filho e pergunta:

— Mãe, por que que a senhora passa maquiagem?

A mãe responde:

-Pra mim ficar mais bonita filho!

E o filho responde:

— E por que que a senhora não fica?

.................................................................................................................

A bichinha vai ao proctologista.

— Ai Doutor, estou com uma dor no meu buraquinho...

O médico pede para ele tirar a roupa e ficar de quatro para fazer o exame.

— É aqui? — pergunta.

— Não doutor, é mais lá dentro.

— Aqui?

— Não doutor, é mais lá dentro.

O médico examina mais fundo e encontra um objeto estranho. Começa a tirá-lo.

— Ué... uma flor?

— É para o senhor... com muito amor!

........................................................................................................................

Joaquim estava com um problema muito esquisito e resolveu ir ao médico.

— Doutoire! — disse ele, aflito — Eu estou com alguma coisa subindo e descendo da bunda até a garganta.

O médico examinou, examinou e disse:

— Esta é uma doença muito rara... A doença do peido indeciso!

— Peido indeciso, Doutoire? Como é isto, ora pois?

— O problema é que você tem cara de bunda e o peido não sabe se sai por cima ou por baixo!


0 comentários: