Hebe fala ao “Fantástico” sobre seu tratamento contra o câncer



Depois de conceder entrevista para o SBT, Hebe Camargo falou com a Globo – mais precisamente com o “Fantástico” deste domingo (24). Ela contou para Renata Ceribelli sobre a atual situação – a batalha contra um câncer de peritônio. Ao falar sobre o pré-operatório, ela disse que foi pesadíssimo. “Ia para o hospital só para fazer plástica, ou no peito ou na cara…”

A maior surpresa da rainha da televisão foi ter visto a Globo fazendo a cobertura de sua internação. “Gente, a Globo está aqui, fiquei surpresa”, disse ela, contando que também recebeu telefonemas de vários globais. “O Tony Ramos, o Ney Matogrosso, Lima Duarte, Rosamaria Murtinho…”. Ceribelli então questionou a loira sobre Roberto Carlos. “Ah, ele me ligou, uma graça, quase voltei para a UTI.”

Sua preocupação não é com os cabelos. “Por enquanto tenho outros pessoas para pensar. Quando começar a cair, eu me preocupo”, falou e deixou um recadinho para o seu público. “Quero mostrar que estou aqui, que venci e você também pode, não desista, não se entregue.”


0 comentários: