Dicas de Filmes para Download

Matadores de Vampiras Lésbicas - Dublado

Fletch (James Corden) perdeu o emprego e Jimmy (Mathew Horne) a namorada. Com as férias chegando e sem planos de aonde ir a dupla decide passar um final de semana no campo tomando cerveja e respirando ar puro. Porém, nada acontece como planejado. Depois de muitas confusões a dupla se vê presa num vilarejo onde as mulheres são vítimas da lendária maldição das Vampiras Lésbicas. Muita diversão, dentes pontiagudos e lindas mulheres estarão no caminho destes amigos. Diante desta situação é preciso coragem para superar seus medos, e também seus sonhos, e tornar-se um dos Matadores de Vampiras Lésbicas.

DOWNLOAD
Tamanho:240MB
Formato:RMVB

Encontro de Casais - Legendado

Encontro de Casais - Legendado

Sinopse: Em férias, quatro casais viajam para um resort em uma ilha tropical. Enquanto um casal está no local para revitalizar o relacionamento, os outros querem apenas se divertir, mas logo descobrem que a participação nas terapias não é opcional.

Tamanho: 588 Mb
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-Br
Download - Megaupload




RATATOUILLE - Dublado

Sinopse : Na nova aventura animada RATATOUILLE, um rato chamado Remy sonha em se tornar um grande chef francês, mesmo contra os desejos de sua família e do óbvio problema de ser um rato em uma profissão totalmente inapropriada para roedores.

Tamanho : 467 Mb

Download : RATATOUILLE - DUBLADO

2 comentários:

Vinicius disse...

Encontro de Casais achei bem fraco. Ele tem ótimas intenções, mas se perde na execução...

Mas o Matadores de Vampiras Lésbicas estou baixando agora!!!! heheh!

Abraços!

Jaqueline Oliveira disse...

Ja me falaram desse filme...vou baixar um dia...adoro filmes de vampiros!!!