Piadinhas

O marido, ao chegar em casa no final da noite diz à mulher que já estava deitada :
- Querida, eu quero amá-la.
A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:
- A mala… ah não sei onde está,não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.
- Não é isso querida, hoje vou amar-te.
- Por mim, você pode ir até Júpiter, até Saturno e até à puta que o pariu, desde que me deixe dormir em paz…

sexo oral

- Pai, qual a diferença entre teoria e prática? - pergunta o menino.

- Vá e pergunta para sua mãe se ela faria sexo com o vizinho do lado por um milhão de dólares! - responde o pai.

O garoto fica surpreso, mas vai atrás da mãe e volta com a resposta:

- Sim, ela faria!.

- Agora vá - diz o pai - e pergunta para sua irmã se ela faria sexo com o filho do vizinho de cima por um milhão de dólares! - responde o pai.

Mais uma vez, o garoto sai da sala e volta com a resposta:

- Sim, ela também faria!

- Ok! Essa é exatamente a diferença entre teoria e prática! Na teoria temos dois milhões de dólares, na prática temos duas putas em casa!

http://recebiporemail.com.br/wp-content/uploads/2009/03/casados2-300x224.jpg

Este casal estava casado por 20 anos e todas as vezes que faziam sexo o marido sempre insistia em manter as luzes apagadas. Bem, depois de 20
anos, a esposa sentiu que aquilo era idiota. Ela pensou que poderia quebrar esse hábito louco do marido. Então uma noite, enquanto eles estavam no meio da transa, ela acendeu as luzes! Ela olhou para baixo e viu que seu marido estava segurando um vibrador. Ela fica completamente enlouquecida:
- "Seu filha-da-puta impotente!!!!" ela gritou. "Como você teve coragem de mentir para mim todos esses anos? É melhor você se explicar!"
O marido a olha nos olhos e calmamente diz:
- "Eu explico o vibrador se você me explicar as crianças!!!"

0 comentários: