Universal confirma Quentin Tarantino no Brasil

A Paramount Pictures Brasil confirmou que o diretor Quentin Tarantino virá ao Brasil para divulgar 'Bastardos Inglórios'. Tarantino vai encerrar o Festival do Rio com a exibição de seu novo filme.

O diretor ficará na cidade entre 5 e 8 de outubro, para prestigiar a sessão oficial de 'Bastardos Inglórios' que acontece no dia 7, no cine Odeon.

A Universal vai aproveitar para realizar as entrevistas promocionais do filme (junket), convidando jornalistas de outros países da América Latina.

Apesar da presença de Tarantino, a Europa Filmes ainda não tem data para lançar o filme anterior do cineasta, 'À prova de morte', que permanece inédito por aqui.

O lançamento ficou, provavelmente, para 2010.

Durante a Segunda Guerra Mundial, grupo de soldados americanos judeus é conhecido como "The Basterds" (os bastardos). Pitt vive o Capitão Aldo Raine, um líder não-judeu do batalhão.

São eles os responsáveis por espalhar o medo e o terror no Terceiro Reich, escalpelar e assassinar brutalmente os nazistas. É nesse ambiente que eles cruzam o caminho de uma jovem judia que tem um cinema em Paris e é alvo dos soldados.

No Brasil, o filme estreia em 23 de outubro.

0 comentários: