Quem tem twitter verdadeiro?

Você tem Twitter ou nunca ouviu falar na nova febre dos usuários da internet? O microblog, em que o usuário escreve até 140 caracteres, ganha a cada dia novos adeptos -anônimos e celebridades. No entanto, uma pergunta fica no ar: será que as páginas dos famosos são verdadeiras?

O site do VÍDEO SHOW correu atrás da resposta de alguns atores para descobrir se eles estão mesmo ligados na rede social ou se tem algum gaiato se passando por eles e enganando os fãs que seguem o falso perfil.

O Twitter de Bruno Gagliasso, @bgagliasso, já tem mais de 170 mil seguidores! "O meu é verdadeiro. Decidi entrar porque acho a internet um dos maiores veículos de comunicação", conta ele.

TV Globo/TV Globo

Quem também é adepto ao Twitter é o Nick de Caras e Bocas, Sérgio Marone (@SergioMarone) – ele tem mais de 36 milfollowers. "Estou no Twitter há cerca de um mês. No início, não sabia direito como funcionava, mas depois comecei a entender – a linguagem é muito simples! ‘Twitto’ de casa e do celular", explica o ator.

Por causa de Marone, quem acabou aderindo à rede foi Wagner Santisteban (@wagsantisteban). "Ele é viciado, fala praticamente tudo o que vai fazer. Não sou assim. Sigo muita gente.

Carolinie Figueiredo (@_carolinie), a Domingas de Malhação, também é superconectada. "O Twitter vai dominar o mundo", exagera. Ela usa até câmeras como artifício para ficar mais perto de seus fãs.

Falar ou não da vida pessoal?
Santisteban conta que escreve pouco sobre a sua vida pessoal. Sérgio Marone também faz esse estilo. "Acho que 85% do que ‘twitto’ não são ao meu respeito, são de coisas que gosto, faço", diz.

Snap867 "Não tem como fugir da vida pessoal, mas o meu foco é o trabalho", engrossa o coro Gagliasso.

Fernanda Paes Leme também tem a sua conta no microblog. Anote: @FePaesLeme. "Entrei por causa dos meus amigos. Alterno um pouco do que falo, porque muita coisa que a gente fala vai direto para os sites de fofocas", explica a atriz.

Com cerca de 7.500 seguidores, Rodrigo Lombardi também compartilha com os internautas as suas opiniões. Será? Ele garante que não! "Não tenho Twitter. Na verdade, vim saber o que era há pouco tempo. Também não tenho Orkut (também uma rede social) – é tudo fake!", avisa ele, surpreso ao saber que tinha alguém se passando por ele na internet.

0 comentários: