Pôster do novo filme de Michael Jackson, “This is It”?

michael-jackson-this-is-it-poster

A estreia do novo filme de Michael Jackson, “This is It”, está prevista para outubro deste ano.

No longa-metragem, os fãs do cantor vão poder ver os últimos ensaios do Rei do Pop para os shows que ele iria fazer em Londres, cenas inéditas, making of e muito mais.

"This Is It", documentário que narrará as mais de 80 horas de ensaio do cantor para sua turnê na Inglaterra, que não pode ser concretizada já que Jackson faleceu dia 25 de junho, meses antes de sua volta aos palcos.

Dirigido por seu amigo Kenny Ortega ("High School Musical 3: Ano da Formatura"), com quem Michael Jackson trabalhou na turnê de seu quarto disco, Dangerous, o documentário foi feito como se fosse um presente do cantor para os fãs que o apoiaram em todos os momentos de sua carreira. "É um olhar muito íntimo e exclusivo do mundo criativo de um gênio. Pela primeira vez, os fãs verão Michael de uma forma que nunca viram", afirma Ortega.

Com estreia prevista para o dia 28 de outubro, "This Is It" deve ficar cerca de duas semanas em cartaz e contará ainda com projeções específicas para os cinemas 3D, incluindo entrevistas com personalidades do mundo da música e do entretenimento, além de uma retrospectiva da carreira de Michael Jackson.


0 comentários: