‘A Fazenda 2′: conheça as 14 celebridades confirmadas

A Fazenda 2 - Adriana Bombom, Ana Paula Oliveira, Andressa Oliveira, Maytê Piragibe, Sheila Mello, Stefhany, Tânia Oliveira, André Rocha, Buchecha, Max Fivelinha, Sérgio Mallandro, Thiago, Vampeta e Vinicius Vieira (Glu Glu)

Adriana Bombom, Ana Paula Oliveira, Andressa Oliveira, Maytê Piragibe, Sheila Mello, Stefhany e Tânia Oliveira. André Rocha, Buchecha, Max Fivelinha, Sérgio Mallandro, Thiago, Vampeta e Vinicius Vieira (Glu Glu). Estas são as 14 celebridades de A Fazenda 2, com estréia prevista para 8 de novembro, na Record.

Com o clima mais quente, a emissora espera um desfile de mulheres de biquínis e homens com dorsos nus. No YouTube, vídeos com os banhos dos confinados da primeira edição de A Fazenda são mais populares do que os das brigas.

A Record também quer esvaziar o Big Brother Brasil 10. A fase final de A Fazenda 2 será exibida em janeiro, mês de lançamento da atração da Globo.

Britto Jr. continua como apresentador do reality show. A Fazenda 2 terá pequenos ajustes técnicos em relação a primeira edição. As tarefas diárias vão aumentar e ficar mais difíceis. Duas novas câmeras serão incorporadas, totalizando 38. A sede da fazenda receberá uma nova decoração.

3 comentários:

Rafael Rocha disse...

É sério isso? Pois eu vi um dia aí no TV Fama que esse pessoal não ia não, e alguns deles mesmos falaram que não iam. O.o

Pelo menos não tá aí o Thiago do Pedro, segundo o TV Fama 3dpoih3doihd3oid3hpiod3hipod3hidohjd3iohjd3

Rafael Rocha disse...

Ih, ele tá sim, mas a cara dele tava menos achatada que nem reconheci 3dpih3dipoh3dpiohj3dpiod3jhipod3jhipdjhd3

Que merda.

Marciannu disse...

Acho q essa vai ser mais tosca q a primeira viu !!! huahauhauah