Dicas de filmes nas Locadoras desta semana...

As dicas da semana são o eletrizante filme de ação ‘X-Men Origens: Wolverine’, a bela e delicada história de amor ‘Doces Encontros’ e o suspense ‘Duplicidade’.

Programe sua ida a locadora. A Fox Home Entertainment lançou o novo filme de Hugh Jackman que volta ao papel do mutante de garras de Adamantium, em X-Men Origens: Wolverine (EUA/2009 – 107 min).

Tudo começa em 1845, quando o jovem James Howlett vê seu pai ser assassinado pelo caseiro da casa, Thomas Logan, pai de Victor Creed (Liev Schreiber). Apavorado, James foge com Victor ao seu lado. Sozinhos, os dois irmãos prometem cuidar um do outro. E os anos passam, assim como as guerras que eles participam.

Mas suas vidas tomam rumos diferentes quando o cientista militar William Stryker cruza seus caminhos. Participando da Equipe X - um grupo de mutantes comandado pelo coronel: o atirador Agente Zero, o ágil lutador Wade Wilson, o invulnerável Fred Dukes, o teleportador John Wraith e o manipulador de energia Chris Bradley - eles terminam se separando. Mas Victor o reencontra seis nos mais tarde. Com o desejo de ter o irmão de volta, ele interfere em sua vida e passa a ser caçado por Wolverine, que conta com a ajuda do mutante Gambit (Taylor Kitsch).

Dirigido por Gavin Hood, o novo filme do mutante traz grandes cenas de ação que se passam pelas belas paisagens do Canadá.

E para os fãs de filmes românticos, a Paris Filmes lança diretamente para o DVD o sensível Doces Encontros (The Cake Eaters – EUA/2007 – 95 min.).

Na história conhecemos os Kimbrough. Uma família que vive em uma zona rural dos EUA. Easy (Bruce Dern), o patriarca, sofre com a morte de sua esposa. Guy (Jayce Bartok), o filho mais velho, que partiu para Nova York com o desejo de ser um astro de Rock, retorna a cidade natal para o funeral da mãe. Enquanto ele procura adaptar-se novamente a sua antiga vida, seu irmão mais novo, Beagle (Aaron Stanford), que trabalha na cantina de um colégio, aproxima-se de Geórgia Kaminski (Kristen Stewart), uma adolescente doente que quer vivenciar a vida e o amor.

Belo, o filme da diretora Mary Stuart Masterson traz uma história comovente e cativante. Já nas locadoras.

Já uma trama com dois astros do cinema americano chega, hoje, às locadoras do país. Duplicidade (Duplicity – EUA/2009 – 125 min. – Universal Pictures),

Inteligente e bem conduzido, o filme do diretor Tony Giroy, narra a história de Claire Stenwick (Julia Roberts) e Ray Koval (Clive Owen). Ex-funcionários do Departamento de Inteligência do governo que se unem em um esquema lucrativo. Contratados por dois executivos que competem entre si no mundo farmacêutico, eles passam a trabalhar em lados opostos.

Manter em segredo a fórmula de um produto é a missão de ambos, já que o seu lançamento no mercado trará sucesso e dinheiro para a empresa que primeiro patenteá-lo. Mas eles não são os únicos espertos.

0 comentários: